Secretaria de Assistência Social realiza festa para comemorar o Dia das Mães

por Publicado em 06/05/2016 às 08:40

No próximo domingo (07), será comemorado o Dia das Mães em todo país e a Secretaria Assistência Social realizou uma linda festa, na noite desta quinta-feira (05), para homenageá-las. O evento aconteceu no Auditório Municipal “Djailma de Lima Vasconcelos” e contou com a presença do Prefeito Acácio Dantas, da Secretária de Assistência Social, Denise Dantas, da Diretora Geral dos Programas Sociais, Mary Ann de Macedo, como também com a participação de diversas mães dos beneficiários dos programas sociais. As mães foram homenageadas de diversas formas: tanto através de apresentações artísticas, esportivas e teatrais, como com distribuição de brindes. “Um amor sem limites, é assim o amor de uma mãe e nada mais justo do que homenagearmos aquela que desenvolve um papel muito significativo na vida de seus filhos e da família”, destacou a Secretária da pasta. Sempre presente nos eventos, o Prefeito Acácio Dantas, com sua espontaneidade e carisma, fez questão de participar e parabenizar todas as mães.