Secretaria de Assistência Social realiza confraternização com os grupos de idosos do Programa Vida Ativa

por Kamylla Salusto Publicado em 20/12/2019 às 16:42

No dia 13 de dezembro de 2019, foi realizado com muito sucesso a confraternização com os idosos beneficiários do Serviço de Fortalecimento de Vínculo e do programa Vida Ativa. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Picuí através da Secretaria de Assistência Social, marcando assim o encerramento dos trabalhos e atividades desenvolvidas no ano de 2019, por sua vez muito proveitoso.

Na ocasião, estiveram presentes: a Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena,  a Vereadora Jozelma e a Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, que contribuíram de maneira significativa com os seus discursos e depoimentos, numa breve e produtiva roda de conversa com os idosos que estavam a prestigiar tal momento importante para suas vidas.

Para a Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, é uma imensa satisfação promover inclusão social e resgatar a auto estima dos idosos com os projetos e programas sociais voltados para este determinado público, que por vezes é excluído da sociedade, enfatizando assim a relevância da atual gestão municipal em investir nos recursos que melhorem de forma considerável o desenvolvimento dos beneficiários de maneira eficiente.

No evento, aconteceu também a entrega de panetones, presentes, brindes e livros de crônicas em que as respectivas histórias tinham como protagonistas os idosos beneficiários, a fim de promover inclusão social destes atores importantes para a sociedade, como um todo. A Secretaria de Assistência Social agradeceu imensamente a participação ativa de todos os beneficiários durante o ano de 2019, desejando-lhes os votos de um Natal e Ano Novo repleto de amor, fé e solidariedade.