Secretaria de Assistência Social realiza

por Publicado em 15/05/2015 às 11:43

A Secretaria de Assistência Social, com o apoio do assistente social Joseilton Azevedo, realizou, na manhã desta sexta-feira (15/05/2015), no auditório municipal, o \"Cinema Social\", com a exibição do filme \"Preciosa: uma história de esperança\", que narra a vida de uma jovem que sofre abuso sexual. O evento contou com a participação da assistente social Yane Santos, dos jovens ambientalistas e alunos da Escola Estadual Professor Lordão. Após o filme, foi promovido um bate-papo para discutir a temática do filme. O \"Cinema Social\" faz parte das atividades da Campanha Municipal de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, que se encerrará na próxima segunda-feira, dia 18 de maio de 2015, a partir das 7h30, com a realização de uma caminhada, adesivagem e panfletagem no centro da cidade. Participe!