Notícia

Secretaria de Assistência Social em Parceria com a Secretaria de Saúde Realiza Ação com Crianças e Adolescentes do SCFV e NACAD

Publicado em 02/05/2023 às 13:38

Entre os dias 25 e 28 de abril, foi promovida uma importante ação no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes (SCFV) em conjunto com o Núcleo de Apoio à Criança e ao Adolescente (NACAD), trabalhando a temática “Saúde e Qualidade de Vida”.

Este momento foi possível por meio da parceria firmada entre a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde. Na oportunidade,  foram realizadas palestras com dentista, técnica em enfermagem, enfermeiras, agente de saúde, vacinadoras e nutricionista. Essa ação  possibilitou a equipe do setor de imunização atualizar o cartão de vacina dos usuários dos projetos, programas e serviços sociais, em que foram disponibilizadas vacinas contra a febre amarela, gripe, HPV e COVID-19.

Um momento importante pautando a saúde e o bem estar social das crianças e adolescentes picuienses. Confira os melhores momentos! 


IMAGENS AUTORIZADAS!

Galeria de fotos