Secretaria de Agricultura realiza Ações em Prol do Homem e da Mulher do Campo

por Kamylla Salusto Publicado em 27/04/2021 às 07:04

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Agricultura, está realizando uma série de ações relevantes, em prol das famílias agricultores e zona rural do município.

Na última semana, o Prefeito Constitucional Olivânio Remígio esteve acompanhando de perto a limpeza e desobstrução de um poço artesiano na comunidade rural Massapê, juntamente com o vereador Ranieri Ferreira.

Para além deste importante trabalho, a secretaria de Agricultura vem recuperando e construindo barreiros para benefício das famílias agricultoras que residem nas comunidades rurais Quixaba e Passagem. Esse é o Governo da Participação promovendo significativas melhorias para o homem e a mulher do campo.