Secretaria de Agricultura em Ação: Prefeito Olivânio Realiza Vistoria da Construção de Barreiros na Comunidade Quixaba

por Kamylla Salusto Publicado em 06/04/2021 às 19:38

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da secretaria de Agricultura, tem realizado importantes ações na zona rural, com a construção e recuperação de barreiros para benefício das famílias agricultoras.
Este Barreiro na comunidade rural Quixaba é o vigésimo segundo a ser construído pelo Governo da Participação em 2021.
Essa ação faz parte do programa Campo Sustentável, criado pela Prefeitura Municipal de Picuí e tem tido importante destaque por este trabalho de considerável impacto - positivo - na vida do homem e da mulher do campo.
O Prefeito Constitucional Olivânio Remígio esteve acompanhando de perto este importante trabalho, juntamente com uma das famílias agricultoras que está sendo beneficiada com esta ação.
O prefeito Olivânio pontuou a considerável importância em trabalhar em prol das famílias agricultoras e promover dignidade ao homem e a mulher do campo, com ações estruturantes que beneficiam significativamente a vida de todos(as).