Secretaria de Agricultura em Ação: Barreiro é Construído para Beneficiar Famílias da Comunidade Rural Boa Sorte

por Kamylla Salusto Publicado em 23/12/2020 às 09:23

Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Agricultura, tem prestado relevante trabalho, em prol da população picuiense residente na zona rural, em que na manhã de ontem (22), a equipe de trabalho da secretaria esteve empenhada na construção de um barreiro na comunidade rural Boa Sorte.
As famílias agricultoras desta comunidade se mostraram bastante satisfeitas com tal ação que visa beneficiar significativamente com um reservatório para armazenamento de água das chuvas.
Vale ressaltar que tais ações estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Picuí, que ao longo dos últimos 4 anos vem promovendo qualidade e dignidade para a vida dos picuienses.