SEBRAE realizou em Picuí uma palestra sobre a importância do MEI

por Kamylla Salusto Publicado em 26/05/2023 às 11:56

Na tarde da última terça-feira  (23), foi realizada uma palestra sobre “A importância de ser MEI: Direitos, deveres e benefícios”.  O evento aconteceu no Auditório Municipal e foi uma realização do SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Picuí.

Na oportunidade, o chefe de Gabinete, Diogo Marques, participou do momento, representando o prefeito Olivânio Remígio, e a servidora pública da Sala do Empreendedor Dorotéia esteve contribuindo com o momento, prestando os esclarecimentos necessários e tirando as principais dúvidas dos microempreendedores individuais presentes.

Essa ação é de considerável importância pois promoveu um momento de formação e diálogo sobre a importância do MEI para o desenvolvimento do município, bem como também prestou os devidos esclarecimentos acerca dos direitos, deveres e perspectivas para os microempreendedores.

Confira os melhores momentos!