Saúde da Mulher é tema da segunda palestra da 1ª Semana de Saúde e Ação Social de Picuí

por Publicado em 07/05/2015 às 09:07

A Prefeitura de Picuí e a 4ª Gerência Regional de Saúde promovem a segunda palestra da 1ª Semana de Saúde e Ação Social de Picuí, explorando o tema \"Saúde da Mulher, abordagem preventiva\". A palestra foi ministrada pelo médico Dr. Sebastião Tibúrcio, pela enfermeira Janaína Medeiros e pela fisioterapeuta Caroline Lima, no auditório municipal, na tarde dessa quarta-feira. As palestras dessa semana em diversos horários, no auditório municipal, com profissionais da Saúde. E, no sábado, dia 09 de maio, acontecerá o encerramento das atividades na feira livre da cidade, com doação de sangue e medula óssea, imunização, planejamento familiar, exposição de artesanato, entre outros. A 1ª Semana de Saúde e Ação Social de Picuí é promovida pela Prefeitura Municipal de Picuí e 4ª Gerência Regional de Saúde, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social e da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher.