São João do Limeira marca 2ª noite do São João dos Bairros e Distritos

por ASCOM Publicado em 15/06/2015 às 11:54

Realizado na noite do último sábado (13), o São João do Bairro Limeira marcou a segunda noite do São João dos Bairros e Distritos. A festa foi animada pela banda Forró Só o Mii e o cantor Ary Barros e contou com a apresentação da quadrilha junina “Filhos de Picuí”. No início do evento, foi realizada a tradicional brincadeira do pau de sebo. Uma multidão compareceu a festa, que foi realizada pelo vereador Inaiê Lima com o apoio da Prefeitura Municipal. Estavam presentes, os vereadores Inaiê Lima, Ataíde Xavier e Maria Aparecida (Patinha); o prefeito Acácio Dantas e a sua esposa, a secretária de Assistência Social Denise Vasconcelos; o deputado Buba Germano e a sua esposa, a secretária Executiva da Mulher e da Diversidade Humana do Estado, Gilma Germano. O São João dos Bairros e Distritos continua no próximo final de semana. No dia 20 a festa será na Serra dos Brandões e no dia 21 no Distrito de Santa Luzia.