Sala do Empresário de Picuí e Sebrae promovem palestra que ensina a ganhar dinheiro com o seu empreendimento urbano ou rural

por Publicado em 19/03/2015 às 11:47

Na noite desta quinta-feira (19/03), a Sala do Empresário de Picuí vai realizar, em parceria com o Sebrae, uma palestra sobre Empreendedorismo, intitulada “Como ganhar dinheiro com o seu empreendimento urbano ou rural”. A palestra terá início às 19 horas, no auditório municipal, e será ministrada pelo Analista Técnico e Gerente Interino da Agência Regional do Sebrae Araruna, João de Deus (Engenheiro Agrônomo). A Agente de Desenvolvimento Elizete Silva, responsável pela Sala do Empresário de Picuí, convida todos os comerciantes do município para participar deste evento, que tem como principal objetivo expandir as ações de desenvolvimento, proporcionando assim formas simples e funcionais de chegar ao sucesso, e contribuindo diretamente no aquecimento econômico deste município.