Reunião Oficial é Promovida para Planejamento do Campeonato Municipal de Futebol

por Kamylla Salusto Publicado em 23/09/2021 às 10:43

No último sábado (18), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através do Departamento de Esportes, estiveram promovendo uma reunião oficial com os desportistas picuienses, para definir o regulamento e entrega das fichas de inscrição e outros detalhes da realização do campeonato Municipal de Futebol 2021.
Com relação as equipes participantes, há cerca de 12 equipes esportivas e o campeonato esta com  o início previsto para o dia 16 de outubro, com o apoio da Prefeitura Municipal de Picuí.
O início as práticas esportivas municipais estará se dando de forma planejada e organizada, continuando a seguir e respeitar os protocolos sanitários na prevenção da COVID-19.