Notícia

Reunião é Promovida pela Secretaria de Saúde para Pautar a Saúde Bucal da População do Município

por Kamylla Salusto Publicado em 05/03/2023 às 18:41

Na tarde desta última terça-feira (28), os diretores das equipes de Saúde da Família, coordenação de Vigilância Epidemiológica, coordenação de Saúde Bucal e coordenação da Atenção Básica estiveram reunidos com a secretária de Saúde, Janaína Almeida.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos pertinentes à gestão eficiente das Unidades Básicas de Saúde uma importante avaliação foi feita acerca dos indicadores de saúde bucal no município de Picuí.

É relevante destacar que a Secretaria Municipal de Saúde vem sempre pautando em suas ações proporcionar o melhor atendimento das reais necessidades dos munícipes, ofertando serviços de qualidade no Sistema Único de Saúde, especialmente na Atenção Básica.

Tendo em vista isso, a secretária de Saúde, Janaína Almeida, realiza encontros com os diretores das equipes de Saúde da Família, bem como também as coordenações que compõem as instituições de saúde do município, a fim de avaliar o trabalho desenvolvido e tornar cada vez mais eficiente o Sistema Único de Saúde de Picuí, com ações eficientes em prol da população.