Reforma da Farmácia Básica segue em Fase de Conclusão

por Kamylla Salusto Publicado em 27/04/2020 às 10:34

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação está finalizando mais uma importante reforma, desta vez, na estrutura física da Farmácia Básica. Os respectivos espaços, bem como os materiais e equipamentos utilizados, encontravam-se, em sua grande maioria, em condições desfavoráveis para que os profissionais realizassem um trabalho de qualidade.

Desta maneira, a fim de proporcionar o bem-estar da população dignificando os serviços públicos com qualidade, o Governo da Participação está realizando importantes melhorias nas estruturas dos estabelecimentos da área da saúde do município, para além de adquirir novos materiais e equipamentos, tanto para os profissionais como também para os pacientes.

Para saber maiores informações acerca do funcionamento da Farmácia Básica, nesse período de isolamento social, seguindo as recomendações da OMS, Ministério da Saúde e o Decreto Municipal, ligue (83) 9 99221658.