Publicado do Edital para Construção do Novo Fórum da Comarca de Picuí

por Francisco Araújo Publicado em 24/03/2023 às 17:51

O Tribunal de Justiça da Paraíba – TJPB – através de sua Comissão Permanente de Licitações, divulgou edital de processo licitatório, na modalidade concorrência, para contratação de empresa especializada, que construirá o novo prédio do Fórum Juiz Manoel Pereira do Nascimento e o depósito judicial da Comarca de Picuí Paraíba.

O valor da obra foi orçado em R$ R$ 7.987.935,55 – com data de abertura prevista para 24 de abril do ano em curso. A obra será edificada no bairro Limeira, zona leste da cidade.

No dia 16 de novembro de 2021, o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, recebeu o prefeito de Picuí, Olivânio Dantas Remígio, onde trataram da construção do novo Fórum, e na oportunidade, Olivânio apresentou ao Desembargador a lei aprovada pela Câmara Municipal de Picuí, e sancionada pelo chefe do executivo, doando o terreno para a construção do Fórum.

No início da tarde desta sexta-feira (24), o chefe do Poder Executivo Picuiense, usou as redes sociais para anunciar a comunidade o atendimento de seu pleito por parte do TJPB.

─ Mais uma excelente notícia, agora é oficial, o Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou edital para construção do novo Fórum da comarca de Picuí-PB. O valor é orçado R$ R$ 7.987.935,55 com data de abertura da licitação no dia 24/04/2023. Valeu nossa luta, fizemos reuniões com o presidente do Tribunal de Justiça mostrando a necessidade de construir um novo espaço, dentro da nova realidade do judiciário. Além disse também doamos um terreno no bairro Limeira para que a unidade possa ser edificada ─ publicou o gestor.