Programa Visão para Todos Beneficia 105 Picuienses

por Kamylla Salusto Publicado em 18/04/2023 às 15:16

Na tarde de ontem (17), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Saúde, realizou com sucesso mais uma importante entrega de óculos do Programa Municipal Visão para Todos, que aconteceu de forma presencial, no auditório municipal.
Estiveram presentes, o prefeito constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, o secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, a equipe técnica da Secretaria de Saúde, e os vereadores Carlos Antônio e Tony Henriques.
Na oportunidade, 105 pessoas foram beneficiadas, entre crianças, jovens e adultos. O desenvolvimento deste programa municipal é possível devido a pactuação entre as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, com o principal objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos beneficiados.
Confira, em primeira mão, os melhores momentos.