Prefeitura prorroga inscrições do prêmio Cultura Viva

por Tayana Macedo Publicado em 14/12/2020 às 09:40

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, resolve prorrogar até a próxima quinta-feira, dia 17, a inscrição para o Prêmio Cultura Viva, referente ao auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc – Lei federal nº 14.017/2020.

Destinado a pessoas jurídicas, sem fins lucrativos, a exemplo de circos, grupos de capoeira, quadrilhas juninas, bandas musicais e orquestras, o edital tem o objetivo de premiar e reconhecer iniciativas artísticas e culturais, de Espaços e Territórios Culturais, que contribuíram e contribuem para a promoção, fruição, formação, capacitação e acesso aos bens culturais no município de Picuí.

O município de Picuí foi contemplado com o valor de R$ 158.200,00 para fomentar ações, de cunho cultural, voltadas ao enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Os interessados em se inscrever, devem preencher o Formulário de Inscrição online disponível aqui e atender os critérios estabelecidos no Edital. Em caso de dúvida, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Educação por meio dos telefones(83) 3371-2210 / 3371 – 2951, de segunda à sexta, no horário de 8 às 12 horas. Ou ainda pelo email: secd@edu.picui.pb.gov.br.