Prefeitura Municipal de Picuí realiza com sucesso a Entrega de Alimentos aos Beneficiários do PBF dos Distritos

por Kamylla Salusto Publicado em 14/05/2021 às 18:24

Nesta manhã (14), as equipes da Secretaria de Assistência Social realizaram a entrega de Alimentos do PAA aos Beneficiários do Programa Bolsa Família nos Distritos de Serra dos Brandões, Santa Luzia e comunidades rurais circunvizinhas.
O Prefeito Constitucional, Olivânio Remígio, e a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, estiveram acompanhando de perto a ação que aconteceu, de forma conjunta, nos Distritos e, na ocasião, puderam ajudar na organização das entregas, bem como dialogaram com os beneficiários do PBF que se encontravam presentes.
Na ocasião, cada família pode receber aproximadamente 3 quilos de peixe e 4 quilos de polpas de frutas.
A ação seguiu os protocolos estabelecidos pela OMS no uso obrigatório da máscara, higienização constante das mãos e o respeito pelo distanciamento social.
Dentre as comunidades rurais contempladas, estão: Lagoa do Dedo, Olho D'água Novo, Saco do Cardeiro, Novo Horizonte, Mato Grosso, Lagoa Cercada, Pontal, Lagoa do Canto, Saco do Giral, Serra de Lagoa, Lagoa do Deserto e Narciso. Esta ação de entrega dos peixes e polpas de frutas contemplou cerca de 360 famílias e os idosos do Projeto Vida Ativa dos Distritos e, é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado da Paraíba por meio do Programa de Aquisição de Alimentos e a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação.