Prefeitura e igrejas evangélicas realizam Caminhada para Jesus pelo centro da cidade

por Publicado em 19/03/2015 às 00:56

Na noite desta data comemorativa dos 111 anos de emancipação política de Picuí e do Dia Municipal do Evangélico (18/03/2015), a Prefeitura de Picuí e as igrejas evangélicas do município realizaram mais uma Caminhada para Jesus. Cantando louvores, evangélicos das igrejas locais caminharam ao som da Banda Pentecostal Herdeiros de Deus, que é formada por membros das igrejas Herdeiros de Deus e Assembleia Pentecostal de Deus. A caminhada saiu das imediações das Praças do Boi e do Minerador até a Praça de Eventos, onde os evangélicos participaram do show gospel da Banda Chamas Pentecostais que encerrou as comemorações deste dia.