Prefeitura e Governo do Estado realizam recadastramento do Programa do leite da Paraíba nesta quinta-feira

por Publicado em 19/03/2015 às 08:55

A Prefeitura Municipal de Picuí, por meio do CRAS, juntamente com o Governo do Estado, está realizando, nesta quinta-feira (19/03/2015), no auditório municipal, o RECADASTRAMENTO das famílias beneficiárias do Programa do Leite da Paraíba. Para ser beneficiário consumidor do Programa Leite da Paraíba, as famílias precisam possuir renda per capita (por pessoa) de no máximo meio salário mínimo e ter entre os membros da família: gestantes, a partir da constatação da gestação pelas Unidades Básicas de Saúde e que façam exame pré-natal. Também são beneficiárias famílias com crianças até sete anos de idade que possuam certidão de nascimento e que estejam com controle de vacinas em dia; nutrizes até seis meses após o parto e que amamentem, no mínimo, até o sexto mês de vida da criança; pessoas com 60 anos ou mais e pessoas com deficiência. A documentação exigida para o recadastramento é RG, CPF, certidão de casamento (caso seja casado), cartão do Bolsa Família ou número do NIS e comprovante de residência atualizado. O atendimento, que é dedicado à população que vive em situação de vulnerabilidade social que já era cadastrada no programa, seguirá até as 17 horas (5h da tarde).