Prefeitura e Governo do Estado promovem show com as violeiras Minervina e Soledade

por Publicado em 23/03/2015 às 01:07

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, promoveram o SHOW COM AS VIOLEIRAS MINERVINA E SOLEDADE, dando continuidade às festividades alusivas ao Dia da Mulher. O evento aconteceu na noite deste domingo (22/03), no anfiteatro do Centro de Convivência \"Pedro Thomas Dantas\", com a ilustre presença do deputado estadual Buba Germano, da secretária executiva da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Gilma Germano, da secretária de Assistência Social, Denise Vasconcelos, do vice-prefeito Francinaldo dos Santos, da presidente da Câmara Municipal, Ednalva Dantas, da responsável pela Coordenadoria Muncipal da Mulher, Thêmis Macedo, e da vereadora Cleane.A programação de atividades em comemoração ao Dia da Mulher segue até o dia 31 de março.