Prefeitura de Picuí reúne motoristas para discutir a qualidade do Transporte Escolar

por Flávio Fernandes Publicado em 09/09/2015 às 09:58

A Prefeitura Municipal de Picuí, através do advogado do município, Wanderley José Dantas, reuniu na manhã desta segunda-feira (31) os motoristas do Transporte Escolar e proprietários de veículos locados para a verificação da qualidade do transporte dos estudantes prestado pelo município. A reunião atende a uma determinação do Ministério Público (MP), através de uma audiência pública realizada no último dia 26 de agosto, onde ficou determinado que o município deverá realizar uma vistoria em todos os veículos e encaminhar os laudos ao MP em 30 dias. Além dos motoristas da frota própria do município, participaram da reunião proprietários e motoristas de veículos locados, Secretaria de Educação, Coordenação de Transporte Escolar, Diretoria de Transporte do Município e Equipe Técnica da Garagem Municipal.