Prefeitura de Picuí realizará Festa de São João nos Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões

por Kamylla Salusto Publicado em 12/06/2023 às 09:22

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, em comemoração às festividades juninas, realizará a Festa de São João nos Distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia, nos dias 17 e 24 de junho, em praça pública.

A Festa de São João no Distrito de Serra dos Brandões que será realizada no próximo sábado (17), a partir das 22 horas, terá como atrações musicais as bandas Cavalo de Aço e Lelinho e Teixeirinha do Norte. A Festa de São João no Distrito de Santa Luzia que acontecerá no dia 24 de junho, a partir das 22 horas, terá como atrações musicais as bandas Forrozão Cipó de Boi e Josélio e Allan do Acordeon, animando a galera.

A Prefeitura Municipal de Picuí, por meio do Departamento de Cultura do município, realizará estes eventos, dando todo o apoio logístico e financeiro, mantendo a tradição do forró nos Distritos e a cultura nordestina.