Prefeitura de Picuí realizará a Semana Municipal do Meio Ambiente 2021

Publicado em 31/05/2021 às 08:36

Acontecerá nesta terça, 1º de junho, a partir das 15 horas, nos perfis oficiais da Prefeitura de Picuí e da Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, a abertura oficial da SEMMEA “Semana Municipal do Meio Ambiente 2021”.
A abertura da campanha contará com a participação de Olivânio Dantas Remígio, prefeito constitucional de Picuí e de Robinson Santos, secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente. Durante o evento, será enfocado o projeto Fábrica de Solos.
Em 2021, levando-se em consideração o contexto de pandemia da COVID-19, a campanha será realizada através de ações exclusivamente on-line, que terão por finalidade mobilizar, sensibilizar, informar e convocar a sociedade para a reflexão acerca do quê queremos para Picuí em relação ao meio ambiente.
Acompanhe a abertura da “Semana Municipal do Meio Ambiente 2021” pelos perfis oficiais da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente de Picuí de Picuí. Confira os vídeos da Campanha Municipal, em primeira mão, Clique aqui.