Prefeitura de Picuí Realiza Trabalho Intensivo de Recuperação das Estradas

por Kamylla Salusto Publicado em 10/02/2020 às 11:12

A Prefeitura de Picuí vem realizando nas duas últimas semanas um trabalho intensivo de recuperação dos trechos de estradas rurais do município, que foram danificadas pelas recentes chuvas contribuindo de forma significativa, para o deslocamento dos picuienses, em especial dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Os trabalhos de recuperação estão concentrados nas principais estradas em que a movimentação é intensa dos transportes escolares. Os trabalhos consistem na melhoria dos trechos e limpeza das laterais para escoamento das águas.

O ano letivo da Rede Municipal de Ensino começou na última sexta-feira e durante esse período, é inviável realizar a recuperação das estradas por completo, como menciona o secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, Ranieri Ferreira, porém, "o acesso do Transporte Escolar aos locais mais próximos das residências dos alunos, será garantido", afirma.