Prefeitura de Picuí Parabeniza os(as) Enfermeiros(as) do Município pelo seu Dia

Publicado em 12/05/2020 às 11:32

A Prefeitura Municipal de Picuí, Governo da Participação, vem a público parabenizar e homenagear a todos os enfermeiros e enfermeiras do município que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus, a pandemia de COVID-19, pelo excelente trabalho prestado e pelas significativas contribuições para a saúde da população picuiense.

Neste momento atípico que o mundo está vivendo, em virtude da pandemia de COVID-19, os enfermeiros, juntamente com as demais equipes de saúde, estão desenvolvendo um trabalho responsável, com o compromisso de cuidar e salvar vidas.

No município de Picuí, para além do eficiente trabalho de atender as urgências e emergências, os(as) enfermeiros(as) estão de plantão na realização dos testes rápidos, bem como no atendimento dos grupos prioritários da terceira fase da Campanha de Vacinação contra a gripe.