Prefeitura de Picuí Inicia Trabalho de Pavimentação do Acesso à PB 177

por Kamylla Salusto Publicado em 06/01/2023 às 11:43

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou 2023 com uma série de ações estruturantes que vêm sendo executadas no município. Dentre as ações estruturantes, está a pavimentação do acesso que interliga a Rua Antônio Garcia com a PB 177.

Esta importante ação faz parte do Programa Picuí Cidade Nova e vem sendo executada com recursos próprios de forma que é a rua de nº 82, que além de receber pavimento em paralelepípedos, um trevo de acesso será construído, para facilitar e dar maior segurança ao fluxo de veículos automotores nesta via pública, que será asfaltada nos próximos dias, numa parceria firmada com o Governo do Estado da Paraíba.

Vale ressaltar que além das 12 ruas anunciadas, outras ruas também serão contempladas com a pavimentação asfáltica, e serão anunciadas pelo Prefeito Olivânio Remígio. Com relação às ruas estão: Rua Antônio Garcia/Alça do São José – 1.0750m; Rua Nilo de Araújo Dantas – 115m; Rua Deodoro da Fonseca – 140m; Rua Cel. Antônio Xavier – 130m; Rua Cap. José de Barros – 120m; Rua Cel. Manoel Lucas – 250m; Rua Manoel Lourenço de Farias – 250m; Rua Francisco Pereira Gomes – 230m; Rua Antônio Firmino de Araújo – 130m; Rua Padre Apolônio Gaudêncio – 250m; Rua Roldão Zacarias de Macedo – 330m; Rua Carlos Macieira – 350m.

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II vem proporcionando melhorias importantes na infraestrutura, especialmente na mobilidade urbana, promovendo o desenvolvimento com qualidade e segurança, sendo marca registrada da gestão.