Prefeitura de Picuí Inaugura Novo Gramado e Reforma do Estádio Amauri Sales de Melo

Publicado em 08/03/2021 às 16:19

Nesta manhã (07), o prefeito Olivânio Remígio, a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Guia Lucena, o Diretor de Esportes, Adriano Bento, e os demais secretários municipais inauguraram oficialmente o novo gramado e a reforma do Estádio Amauri Sales de Melo. Mais um feito do Governo da Participação, em prol do esporte picuiense.
A partir de então, os desportistas do município contarão com um excelente espaço público que servirá para os atletas de futebol de campo praticarem suas atividades preferidas, em que agradeceram publicamente pelas ações do Governo da Participação, ao priorizar e valorizar o esporte da cidade.
Logo após a solenidade oficial de reabertura do Estádio Amauri Sales de Melo, com toda sua infraestrutura recuperada e um novo gramado, aconteceu a primeira partida, entre os times picuienses Limeirão e Canarinho.