Prefeitura de Picuí implanta o Disque- Dengue

por Publicado em 27/05/2016 às 09:31

A Prefeitura de Picuí disponibilizou mais um canal de comunicação entre o Poder Público e a comunidade para reforçar o combate ao mosquito Aedes aegypti, o “Disque-Dengue”. O novo serviço já está disponível através do número 999845508 e qualquer cidadão ou cidadã poderá tirar dúvidas ou realizar denúncias de locais com focos do mosquito, sem a obrigatoriedade de se identificar. De acordo com a Secretária de Saúde, Elaine Negreiros, o objetivo do Disque-Dengue é oportunizar um espaço onde a população possa fazer denúncias, reclamações, como também ajudar, dando sugestões. Entre as situações que podem ser denunciadas estão: casas abandonadas, caixas d’águas abertas ou qualquer outra situação que podem servir como meio de proliferação do mosquito transmissor.