Prefeitura de Picuí entrega obra da UBS V, localizada no centro da cidade

por Janderye Macedo Publicado em 12/03/2024 às 09:56

Durante as festividades de emancipação política de Picuí, a prefeitura municipal realizou a entrega da primeira etapa da obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde V (Centro de Saúde), localizada no centro da cidade.

A ampliação da unidade homenageia Josefa Romana de Souza e o valor é de aproximadamente R$170.000,00 (Cento e Setenta mil reais). A cerimônia contou com a participação dos familiares de dona Zefa Bitonho, como era conhecida popularmente.

A continuidade da obra será com a construção de um auditório, mais salas de atendimento e banheiros. “Será oferecida uma infraestrutura completa para essa unidade de saúde que serve de ponto de atendimento para toda população a décadas. Após a conclusão, essa será a unidade básica de saúde mais bem equipada para atendimento ao povo na região”, destacou o prefeito Olivânio Remígio durante a cerimônia.

Ao final serão investidos valores na casa dos R$500.000,00 (quinhentos mil reais).

Assista ao evento: