Prefeitura de Picuí entrega fardamento aos 3.322 alunos matriculados na rede municipal de ensino

por Asscom/PMPicuí Publicado em 01/09/2023 às 00:33

Na tarde da última quinta-feira, dia 30 de agosto, no Auditório Municipal “Djailma de Lima Vasconcelos” foi realizada a entrega de fardamento para os alunos da rede municipal de ensino. O evento contou com a participação do prefeito, Olivânio Dantas Remigio, da primeira-dama, Adriana Lucena, da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Maria da Guia Lucena, do secretário de Administração Jean Ronnie de Azevedo Dantas, dos Vereadores Jean Carlos da Costa, José Adriano Bento dos Santos Azevedo e Diogo Marques de oliveira, de Luana Mayara, coordenadora do CREAS, de gestores escolares, dos professores da rede municipal de ensino e da equipe pedagógica da SECD.

Na oportunidade, foi entregue o fardamento escolar aos 3.322 alunos matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, com um investimento total de R$ 160. 337,49 advindos de recursos próprios da Prefeitura de Picuí.

Além da entrega do fardamento, a SECD também fez a entrega da premiação para os alunos ganhadores do 3º lugar do “Concurso Faça Bonito 2023”.