Prefeitura de Picuí entrega certificados do curso de Eletricista

Publicado em 04/08/2023 às 08:22

Foi realizada na noite da última quarta (02/08), a solenidade de entrega de Certificados do curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão. Foram ofertadas duas turmas, totalizando 32 alunos. Uma parceria da prefeitura Municipal – através da Secretaria de Assistência Social – e SENAI. Os cursos fazem parte do Programa Capacita Picui que visa a qualificação profissional de jovens e adultos no município de Picuí.

Além do Prefeito Olivânio Remígio, o evento contou com a presença dos vereadores vereadores Jean Barros e Tony Henriques, da secretária de Assistência Social Keiles Lucena, do chefe de gabinete Diogo Marques, do secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente Ranieri Ferreira, de Gustavo Barbosa, diretor do Centro de Ações Móveis do SENAI, além de servidores municipais e dos cursistas.

O prefeito Olivânio Remígio, durante a sua fala no evento, pontuou que os cursos foram pagos pela gestão municipal, e faz parte de mais uma ação do programa “Capacita Picuí”.