Prefeitura de Picuí efetua pagamento referente ao mês de julho dos servidores públicos e IPSEP

por Francisco Araújo Publicado em 27/07/2023 às 19:32

Na tarde desta quinta-feira (27), a gestão municipal picuiense realizou com sucesso o pagamento dos servidores públicos municipais, aposentados, pensionistas e segurados temporários do Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí (IPSEP). O valor total da folha de julho superou 3,9 milhões de reais.

Desde janeiro de 2017 que a gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), paga os servidores municipais ativos, aposentados, pensionistas e segurados temporários do IPSEP dentro do mês trabalhado, e em algumas ocasiões esses pagamentos foram antecipados, graças ao equilíbrio financeiro que se encontra o município de Picuí.

Além de manter seus compromissos financeiros em dia, a administração petista ainda realiza uma série de obras de infraestrutura na sede e nos dois distritos do município.