Prefeitura de Picuí doará polpas de frutas para população carente e entidades
por
Publicado em
12/01/2017 às
08:53
1042 Visualizações
Através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) com apoio da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e parceria da Cooperativa do Mari Preto em Picuí, a prefeitura municipal através da secretaria de Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) estará fazendo a doação de polpas de frutas de alta qualidade para a população carente das zonas rural e urbanas além de entidades filantrópicas como a pastoral carcerária, CEOP, comunidades quilombolas e pousada dos idosos.
O projeto terá duração de seis meses e a cada quinze dias a prefeitura estará recebendo 3.715kg de polpas dos mais diversos tipos de frutas. A primeira remessa recebida na manhã desta quarta-feira continha polpas de maracujá e goiaba.O prefeito Olivânio Remígio esteve presente acompanhando a entrega das polpas e relembrou que esse projeto veio para Picuí através de sua solicitação ainda quando era vereador.
Depois de realizado o cadastro social, cada família receberá uma quantia de dois quilos de polpa a cada entrega.
Assista ao vídeo sobre o assunto:
Na imagem abaixo, equipe responsável para acompanhar a entrega do produto no Centro de Processamento da Alimentação Escolar
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.