Prefeitura de Picuí Disponibiliza Ônibus para Estudantes do Município que Prestarão ENEM nos dias 17 e 24 de Janeiro

por Kamylla Salusto Publicado em 15/01/2021 às 16:43

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, disponibilizará o ônibus escolar para os estudantes que irão fazer a prova do ENEM nas cidades de Picuí e Cuité, nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021.

Os estudantes residentes nos Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões terão ônibus disponíveis, a partir das 10 horas, para que possam realizar com segurança a sua prova do ENEM, com o objetivo do ingresso no ensino superior público e/ou privado.

Vale ressaltar que um dos ônibus conduzirá os estudantes de Serra dos Brandões à Picuí e o outro levará os estudantes de Santa Luzia à Cuité. Para maiores informações, entrar em contato com a secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através dos contatos, a seguir: