Prefeitura de Picuí celebra o Dia da Consciência Negra

Publicado em 21/11/2019 às 09:07

Nesta quarta, 20 de novembro, data em que se celebra o Dia da Consciência Negra, a Prefeitura de Picuí, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, realizou um ciclo de palestras sobre o tema. Keiles Lucena, secretária de Assistência Social abriu o evento falando da importância do poder público em promover o debate que envolve temas como o racismo. Em seguida, o prefeito Olivânio proferiu a palestra “Um olhar sobre as mulheres: desigualdade, oportunidade e equidade” e a assistente social Rejane Miranda fechou o debate, com o tema “O protagonismo da mulher negra”. O evento aconteceu na sede do CRAS e contou com a presença de mulheres que participam do Programa Criança Feliz.