Prefeitura de Picuí abre inscrições para curso de doces e salgados

por Flávio Fernandes Publicado em 09/09/2015 às 10:11

A Prefeitura Municipal de Picuí em parceria com o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (CENDAC) realiza um curso de doces e salgados. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Promoção e Assistência Social das 7h às 13h.Estão sendo disponibilizadas apenas 20 vagas. O curso será realizado no anexo da Cozinha Industrial, no Bairro Cenecista, das 13h às 17h. Para realizar a inscrição é necessária a apresentação de xerox da carteira de identidade, xerox do CPF, xerox dos comprovantes de residência (atualizado) e renda familiar, declaração escolar ou certificado (Ensino Fundamental). O cronograma do curso oferece higiene e comportamento pessoal, identificação e armazenamento de alimentos, procedimentos de higienização, pré-preparo, preparo, critérios para o uso de sobras, doenças transmitidas por alimentos, cardápio, vitaminas e receitas.