Prefeitura de Picuí Inicia Trabalho de Pavimentação da Rua Marli Lúcia Trigueiro

por Kamylla Salusto Publicado em 11/04/2023 às 09:25

Na manhã de ontem (10), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve autorizando oficialmente a pavimentação da rua Marli Lúcia Trigueiro, no bairro Pedro Tomaz.
Na oportunidade, a equipe de trabalho esteve realizando a (re)adequação da rua para o início do trabalho de calçamento e o prefeito esteve acompanhando de perto, juntamente com o vereador licenciado Jean Barros, esta importante obra do Governo da Participação II.
Essa ação faz parte do Programa Picuí Cidade Nova da secretaria de Infraestrutura, vem sendo tocada com recursos próprios, e segue o planejamento estratégico de melhorar consideravelmente a mobilidade urbana dos munícipes, com qualidade e segurança, promovendo o bem estar social dos moradores da rua.