Prefeitura constrói mata-burros na zona rural do município

por Publicado em 21/10/2014 às 10:17

Através da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura Municipal de Picuí está construindo e reformando vários mata-burros de madeira pela zona rural do nosso município, dispositivos que impedem a fuga do gado em propriedades rurais, mesmo quando a porteira está aberta. No mês de setembro, a Secretaria de Infraestrutura realizou estes serviços nas seguintes comunidades: Tanquinhos (01), Jatobá (01), Cauaçu (01), Malhada de Dentro (01) e Vertentes (01). Com o desejo de oferecer uma melhor qualidade de vida para os moradores da zona rural, a Administração Municipal \"Aqui, o Trabalho Avança\" tem como objetivo facilitar o transporte escolar, auxiliar o deslocamento dos trabalhadores e viabilizar o escoamento da produção agrícola. *ATENÇÃO: Imagem ilustrativa.