Prefeito de Picuí se reúne com Representantes do SINPUC para Discutir Melhorias para os ACSs e ACE

por Kamylla Salusto Publicado em 04/11/2021 às 08:31

Nessa manhã desta última quarta-feira (03), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve reunido com os representantes do SINPUC, Marcelo Santos - Secretário de Saúde do Trabalhador, Cícera Batista - Presidenta, Neide e Maria José -base e Ronildo Marques.
Na ocasião, foram pautadas ações e reivindicações dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) do município de Picuí.
Vale ressaltar que o prefeito constitucional Olivânio Remígio está aberto ao diálogo visando garantir, na medida do possível, as melhorias necessárias para os servidores públicos do município de Picuí.