Notícia

Prefeito de Picuí se reúne com representantes do SEBRAE para tratar sobre o Programa "Cidade Empreendedora"

por Kamylla Salusto Publicado em 19/05/2023 às 09:49

Na manhã desta última quarta-feira (17), o prefeito constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, esteve reunido com os representantes do SEBRAE para tratar acerca do Programa "Cidade Empreendedora", com a finalidade de promover uma transformação local, com a implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

Na oportunidade, estiveram participando da reunião, o chefe de Gabinete, Diogo Marques, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, o secretário de Administração, Jean Ronie, o secretário de Finanças, Márcio Renato, o secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, o secretário de Infraestrutura, Fernando Araújo, e a diretora do Departamento de Turismo e Meio Ambiente, Fabiana Agra.

O Cidade Empreendedora foi apresentado pela representante do SEBRAE, Heloisa, que realizou uma explanação acerca da importância deste programa para o município, destacando os objetivos principais, os eixos estratégicos de atuação e monitoramento de transformação. É importante destacar que trata-se de uma solução para os municípios interessados em promover uma respectiva transformação social e aprimoramento do ambiente de negócios.



Galeria de fotos