Notícia

Prefeito de Picuí cumpre agenda de compromissos em João Pessoa e convida autoridades para a inauguração do Núcleo Profissionalizante do SENAC em Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 17/07/2023 às 15:47

Na última semana, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve em João Pessoa, juntamente com o chefe de Gabinete, Diogo Marques, cumprindo uma agenda de compromissos administrativos e, na oportunidade, convidando autoridades e empresários para a inauguração oficial do Núcleo Profissionalizante do SENAC em Picuí, que acontecerá no dia 21 de julho, com uma programação de fundamental importância para o município.

No dia 12 de julho, o prefeito Olivânio esteve reunido com o governador da Paraíba, em exercício, Lucas Ribeiro, formalizando o convite para este evento de extrema relevância para Picuí, logo depois, Olivânio visitou o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, entregando o convite ao presidente Nominando Diniz, junto aos secretários municipais de Picuí, Renato (Finanças) e Maria da Guia Lucena (Educação). Após as visitas, o prefeito de Picuí foi até a FECOMÉRCIO para alinhar todos os detalhes da inauguração, bem como também para convidar os seus representantes para estarem presentes no dia 21 no município.

No último final de semana, o prefeito Olivânio Remígio esteve prestigiando a Festa do Super Cross de Cubati e, na ocasião, formalizou o convite para o deputado federal Wilson Santiago, o deputado estadual, Wilson Filho, para Dudu - autoridade de Cubati, para além do prefeito da cidade, José Ribeiro. Na manhã de hoje (17), o prefeito de Picuí esteve visitando o prefeito de Baraúna, Manassés Dantas, o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, e o prefeito de Frei Martinho, Tião Pinto, também convidando-os para a agenda do dia 21 no município.

O Núcleo Profissionalizante do SENAC em Picuí é uma conquista do Governo da Participação, por meio da parceria firmada entre a Prefeitura de Picuí e o SENAC, através do Programa Capacita Picuí que vem promovendo novas oportunidades para os picuienses terem uma formação técnica profissional, facilitando consideravelmente a inserção no comércio local. A inauguração será no dia 21 deste mês e reunirá autoridades e empresários de considerável importância para o município, em prol do desenvolvimento socioeconômico de toda a região do Curimataú e Seridó Paraibano.

Galeria de fotos