Prefeito de Picuí Autoriza Pavimentação de 2 Ruas no Distrito de Santa Luzia

por Kamylla Salusto Publicado em 25/04/2023 às 12:32

Na tarde de ontem (24), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve autorizando oficialmente, numa visita técnica, a pavimentação das ruas Antônio Martiniano de Oliveira (Rua 95) e Eduardo Ramos (rua 96), ambas localizadas no Distrito de Santa Luzia.

Essa ação do Governo da Participação II faz parte do Programa Picuí Cidade Nova, melhorando significativamente a infraestrutura urbana da cidade e dos Distritos de Picuí. Para o prefeito Olivânio, "trata-se de um importante investimento na mobilidade dos moradores da rua, com qualidade e segurança, promovendo também o bem estar social", destacou o prefeito.

Vale ressaltar que para além destas pavimentações no Distrito de Santa Luzia, o trabalho segue também na zona urbana com o asfaltamento de 20 ruas e o calçamento de mais 2 ruas localizadas no bairro Cenecista, para além da reforma do Centro de Formação para Professores e da construção do Almoxarifado da Secretaria de Assistência Social. São ações estruturantes que vêm promover o desenvolvimento do município, com melhorias significativas para a população local.