Prefeito Acácio se reúne com mototaxistas para discutir reajuste da tarifa dos serviços

por Publicado em 24/03/2015 às 11:15

Na tarde dessa segunda-feira (23/03), o prefeito Acácio Dantas, o procurador jurídico do município, Wanderley Dantas, e o secretário de Infraestrutura, Reginaldo Araújo, estiveram reunidos com os membros da Associação de Mototaxistas de Picuí para discutir o reajuste da tarifa dos serviços de moto-táxi na cidade de Picuí. Dezenas de mototaxistas participaram da reunião, juntamente com o presidente da associação da categoria, Artêmio Souto de Oliveira, e estabeleceram o reajuste de 25% da tarifa, passando de R$ 2,00 para R$ 2,50, em virtude do aumento de combustíveis e de peças de motos em geral. A nova tarifa estará valendo a partir do dia 1º de abril de 2015. Em cumprimento à Lei Municipal N° 1053, de 06 de janeiro de 2000, que regulariza a prestação de serviço de moto-táxi em Picuí, a Prefeitura Municipal busca assegurar o equilíbrio econômico-financeiro dos serviços, submetendo seu reajuste tarifário à aprovação do Departamento de Transporte, responsável pela concessão do serviço.