Prefeito Acácio recebe autoridades responsáveis pela Operação Divisa Segura

por Publicado em 26/03/2015 às 12:12

O prefeito Acácio Dantas, juntamente com o vice-prefeito Francinaldo dos Santos, recebeu, na manhã desta quinta-feira (26/03), a visita do Secretário Executivo de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Jean Nunes, o Comandante do 9º Batalhão de Policia da Paraíba, Tenente-Coronel Afonso Galvão e os demais responsáveis das Polícias Civil e Militar pela Operação \"Divisa Segura\" do Governo do Estado da Paraíba. Essa operação é monitorada pelo helicóptero Acauã da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social e tem como principal objetivo intensificar o policiamento na divisa entre os Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte para coibir o tráfico de droga. A Prefeitura Municipal de Picuí apoia essa ação em defesa da população picuiense, a fim de prevenir os crimes contra a vida, o tráfico de drogas e os crimes patrimoniais. Governo Municipal \"Aqui, o Trabalho Avança\"!