Prefeito Acácio hasteia pavilhões no aniversário de Picuí

por Publicado em 18/03/2015 às 09:43

Na manhã deste dia 18 de março de 2015, o Prefeito Acácio Dantas deu início às comemorações alusivas aos 111 anos de emancipação política do município de Picuí com o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, realizado em frente ao Centro Administrativo Municipal. Estiveram participando deste momento cívico o secretário de Administração, Joseilton Azevedo, a secretária de Planejamento, Rosemary Farias, o chefe de gabinete, Alfredo Dantas, a equipe pedagógica da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, a diretora da Escola Municipal Flávio Ribeiro, Adriana Mary, o diretor da Escola Estadual Professor Lordão, Robson Rubenilson, alunos representantes das escolas municipais e estaduais e a vereadora Cleane de Fátima Henriques da Costa. Durante o hasteamento, a centenária Filarmônica \"Coronel Antônio Xavier de Macedo\" realizou a execução dos hinos nacional e municipal. Mais cedo, a filarmônica também realizou a tradicional alvorada pelas principais ruas do Centro de Picuí. A programação em comemoração ao aniversário de Picuí terá continuidade a partir das 18 horas: 18h: Descerramento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, no Centro Administrativo; 18h: Caminhada para Jesus, concentração em frente ao Banco do Brasil; 19:30h: Missa, na Igreja de São Sebastião; 20h: Show Gospel, na Praça de Eventos; Logo após ao show, será realizado o corte do bolo de aniversário da cidade.