Prefeito Acácio Dantas participa do III Encontro de Poetas e Repentistas no 4º Aniversário do Programa Sertão e Viola

por Publicado em 18/03/2015 às 07:22

O prefeito Acácio Dantas e o vice-prefeito Francinaldo dos Santos participaram, na noite desta terça-feira (17/03), do III Encontro de Poetas e Repentistas, promovido em comemoração ao 4º Aniversário do Programa Sertão e Viola. O encontro contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Picuí e fez parte da programação de eventos que comemoram o aniversário de 111 de Emancipação Política do Município de Picuí. O evento homenageou o poeta picuiense Antônio Henriques Neto e teve como atrações artistas locais, os emboladores Curió de Bela e Lavandeira do Norte, os poetas Erasmo Ferreira e Miro Pereira, e os irmãos Nelson Eduardo e Bonerdes Eduardo. A diretora do Departamento de Cultura, o secretário de Finanças, Adenilson Henriques e toda a família do poeta homenageado também prestigiaram o evento, além da presença do prefeito e do vice-prefeito de Frei Martinho, Aído Lira e Tião. O Programa Sertão e Viola é produzido e apresentado pelo organizador desse encontro, o atual secretário de Infraestrutura e vereador licenciado, Reginaldo Araújo. O programa é veiculado na Rádio Cenecista AM, das 06 às 07 horas da manhã, e procura resgatar a música sertaneja.