Prefeito Acácio Dantas participa de oficina técnica do Programa Água para Todos promovida pela SUDENE e FAMUP

por Publicado em 28/04/2015 às 10:31

Nos dias 23 e 24 de abril, o prefeito Acácio Dantas e o assessor técnico da Secretaria Municipal de Agricultura, Karkon Oliveira, estiveram participando da oficina técnica sobre procedimentos técnicos e administrativos pertinentes ao Programa Água para Todos, promovida pela Sudene em parceria com a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP), em João Pessoa (PB). Após este evento, será iniciada a segunda etapa do Programa Água para Todos no município de Picuí. A partir deste ciclo de debate, foi estabelecido os procedimentos a serem adotados pelo município para a continuidade das obras que contemplam as comunidades rurais do Massapé, Quixaba e Lajedo do Tomaz. O maior objetivo do Programa Água para Todos é disponibilizar o acesso ao bem hídrico a famílias em situação de pobreza e pobreza extrema do semiárido brasileiro. Pretende-se, dessa maneira, oferecer instrumentos para que a população possa gerar excedentes comercializáveis e, com isso, ampliar sua renda familiar.