Prefeito Acácio Dantas participa de audiência pública sobre a segurança hídrica da Paraíba

por Publicado em 08/05/2015 às 23:04

O Prefeito Acácio Dantas participou, na tarde desta sexta-feira (08/05/2015), da audiência sobre a segurança hídrica da Paraíba, promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), através da Frente Parlamentar da Água. A audiência foi presidida pelo Deputado Estadual Jeová Campos e subscrita pelo Deputado Estadual Buba Germano. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Picuí, com início às 17:30h, com a participação de deputados estaduais, prefeitos da região, secretários municipais, vereadores, professores, alunos e da comunidade picuiense. A audiência foi um momento de união de forças, onde foram discutidas soluções para amenizar os problemas decorrentes deste longo período de estiagem.