Prefeito Acácio Dantas participa da abertura da III Semana do Bioma Caatinga

por Publicado em 28/04/2016 às 11:30

Na manhã desta quinta-feira (28), o Prefeito Acácio Dantas participou da abertura da III Semana Municipal do Bioma Caatinga. A solenidade, cujo objetivo foi despertar e sensibilizar a comunidade sobre a importância da preservação do Bioma Caatinga, contou com a participação do Major Tibério, comandante da Polícia Ambiental da Paraíba, da Presidente do Poder Legislativo, Ednalva Dantas, por secretários municipais, por representantes do IFPB, da EEEM Professor Lordão e da Trilhas da Caatinga. Idealizado pela Secretaria de Assistência Social, através do Coordenador do Programa Jovem Ambientalista, Edson Calado, o evento trouxe a palestra Educação Ambiental: estamos de olho, ministrada pelo Major Tibério, com informações de extrema relevância sobre o Bioma Caatinga e muita musicalidade. Na ocasião, foram entregues diversos troféus para pessoas e instituições que têm contribuído para a preservação do meio ambiente. Também estiveram presentes, a equipe técnica da Secretaria de Educação e da Assistência Social, bem como adolescentes que compõem o Programa “Jovem Ambientalista e o Núcleo de Estudo Agroecológico - NEA.